terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A thousand years - Tradução.

A tradução da canção A thousand years da Christina Perri tem encantando-me demasiadamente. Uma letra recheada de emoções com uma riqueza poética maravilhosa. Veja:

Mil anos

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira.

Um passo mais perto.

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo.
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.


O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem.
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso.


Um passo mais perto.


Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo.
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil


O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.


Um passo mais perto.
Um passo mais perto.


Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo.
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.


O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário